ações da Isonomia do SINPOL-AP perante a 5ª Vara da Justiça Federal de Brasília-DF

O SINPOL-AP reuniu na tarde do dia 23/04/2018 com o Dr. Diego Michel Barbosa e equipe jurídica para apresentar relatório das atividades pelos advogados perante o juízo da 5ª Vara Federal, onde tramita as execuções de Isonomia dos Servidores do Ex-Território.

Foi informado que, visando prestar um trabalho de excelência, o Dr. Diego Michel Barbosa e sua equipe estão concentrados nas ações da Isonomia do SINPOL-AP perante a 5ª Vara da Justiça Federal de Brasília-DF, diligenciando com presteza nas ações, com a atualização dos cálculos, emendas à inicial, tomando ciência nas decisões, em razão do iminente prazo para inclusão dos precatórios até o dia 1º de Julho de 2018, em ordem orçamentária para pagamento no ano seguinte.
Há pedido específico de expedição dos precatórios dos valores incontroversos reconhecidos pela União em face de Embargos/Impugnação, já protocolados e despachados perante o juízo da 5ª Vara Federal, com pedido de prioridade legal.
A intenção é que, os pedidos de expedição sejam apreciados pelo juízo a tempo da inclusão em ordem de pagamento para o próximo ano.

Brasília/DF, 23 de abril de 2018.

Narcisa Ardasse Monteiro
Presidente do Sinpol/AP