Agenda Sinpol Brasília 12.03.19

Na manhã do dia 12 do mês em curso o SINPOL, representado pelo Vice- Presidente Oleastro Sotelo e Diretor Jurídico Cleobernaldo Leite, participou de importante reunião no Ministério da Economia, presidida pelo Dr. PAULO WEEBEL, Secretário Especial do Ministério da Economia; WAGNER LENHART e GLEISSON RUBIN, Secretários Adjuntos; Dra. NELEIDE ÁBILA, Presidente da Comissão de Transposição e Reenquadramento, além da bancada de Parlamentares dos estados de Amapá, Roraima e Rondônia.

O Secretário Especial afirmou que a nomeação do Dr. FRANÇA para Presidente da CEEXT, dará celeridade aos processos dos servidores que pleitearam o Transposição e Reenquadramento para o quadro da União, cujo atraso ocorreu porque a Comissão estava sem chefia desde novembro de 2018.
Às 15h o SINPOL reuniu no anexo II, plenário 7 da Câmara Federal, com parlamentares do Amapá, Roraima e Rondônia.
Na ocasião Cleobernaldo Leite defendeu a celeridade na análise dos processos dos servidores que serão abrangidos pelo Art. 6°.


Às 16h o SINPOL reuniu com o ministro VITAL DO RÊGO, no TCU. O ministro informou que exigiu de seus assessores o máximo de empenho na análise da Ação Cautelar solicitada pelo Ministério Público Federal e, após conclusão dos trabalhos do TCU, convocará nova reunião para informar o resultado da Sindicância da Ação Cautelar.

Não há vitória sem luta.

AVANTE GUERREIROS!!

Macapá, 13 de março de 2019.
Narcisa Ardasse Monteiro
Presidente do SINPOL/AP