LEI ORGÂNICA NACIONAL DA POLÍCIA CIVIL – visita do Deputado Estadual Diogo Sênior

AGENDA SINPOL 08/04 – LEI ORGÂNICA NACIONAL DA POLÍCIA CIVIL

Na luta pela modernização da Polícia Civil visando a valorização meritocrática do policial e o respeito à população, o SINPOL recebeu na sede da entidade, na manhã desta segunda-feira, o Deputado Estadual Diogo Sênior.

Após debate esclarecedor, o SINPOL entregou ao parlamentar a minuta do Projeto de Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil, que traz em seu bojo a Carreira Única com Entrada Única, cujo objetivo maior é o modelo eficiente de combate à criminalidade no país através da utilização da inteligência policial investigativa desburocratizada, que dará resposta célere dos procedimentos à população.

O Projeto da LONPC ,que vem sendo trabalhado massivamente e muito bem recepcionado em nível nacional, recebeu total apoio do Deputado Diogo Sênior que se comprometeu em apresentar e defender o projeto juntos seus pares, além de se comprometer em articular, junto à Comissão da segurança Pública da ALAP, a promoção de audiência pública para apresentar e discutir o tema com a sociedade.

O SINPOL se comprometeu em convidar para a futura audiência o palestrante e exímio conhecedor da matéria Itamir Lima, presidente da FEPOLNORTE.

A sociedade necessita de uma Polícia Civil que preste serviço de excelência à população.

Essa luta é sua.
Essa luta é nossa.

Avante Policiais Civis!

Macapá, 08 de abril de 2019

Narcisa Ardasse Monteiro
Presidente do SINPOL/AP