COPA SINPOL DE JIU-JITSU 21/04 – Parte das comemorações do Dia do Policial Civil

O SINPOL/AP promoveu e participou no domingo, 21/04, da COPA SINPOL DE JIU-JITSU realizada no ginásio de esportes da Polícia Militar.

Apesar da chuva torrencial que perdurou o domingo inteiro, atletas, familiares e torcidas não fugiram da raia e se fizerem presentes no evento que contou com várias equipes das categorias Mirim ao Master.

O torneio contou com apoio da Polícia Militar, que cedeu o ginásio; com o corpo de bombeiros, que se fez presente nos atendimentos aos atletas; com apoio integral do presidente da Federação Amapaense de jiu-jitsu, professor Tadeu Beltrão; com o policial civil Sandro Silveira, cujo projeto foi abraçado pelo SINPOL/AP; com professor Renato Santos , diretor de arbitragem, cuja atuação da equipe altamente capacitada não registrou qualquer intercorrência, garantindo a lisura da competição; com o professor Orlando, diretor da equipe de apoio, que se esmerou para que tudo ocorresse dentro do previsto.
Os atletas participantes receberam belíssimas medalhas de ouro, prata e bronze, de acordo com a classificação.
As equipes também foram agraciadas com troféu de 1° , 2° e 3° lugar.

A equipe Campeã Geral do Torneio foi a 096 – School of Jiu-jitsu que hoje tem 10 policiais civis como integrantes.
O SINPOL/AP parabeniza todos os atletas pela demonstração de disciplina, alto nível de competência, dedicação e humildade e inclusão, merecendo aplausos “hors concours” pela participação de um atleta autista.


O SINPOL também parabeniza e agradece a todos os colaboradores, equipe de arbitragem, familiares, amigos e torcidas, sem os quais o evento não seria possível.
Agradecemos principalmente a Deus por nos ter proporcionado esse momento ímpar de integração.

Com Deus no comando tudo é possível.

Avante!!!

Macapá, 23 de abril de 2019

Narcisa Ardasse Monteiro