Assembleia para reforma do Estatuto SINPOL

AGENDA SINPOL/AP – 03/05 – REFORMA DO ESTATUTO DA ENTIDADE

Informamos aos sindicalizados que há exatamente oito meses, mais precisamente no dia 14 de agosto de 2018, foi realizada Assembleia Geral para criação da Comissão de Reforma do Estatuto da entidade.

Constituída, a Comissão postou no quadro de avisos da entidade, bem como de diversas delegacias de Macapá e Santana, que o sindicalizado  interessado em contribuir com os trabalhos da  Reforma do Estatuto deveriam encaminhar suas sugestões  à Comissão,  que  envidou esforços intelectuais hercúleos a fim de assegurar os direitos preconizados na legislação pátria, eis que o atual diploma  cerceia direitos assegurados na Carta Magna.

Durante o período de quase nove meses somente um sindicalizado apresentou sugestão, cuja propositura foi analisada e aceita pela Comissão. Assim, no mês de abril do ano em curso o texto reformado foi finalizado e entregue aos dirigentes do sindicato para apresentação em Assembleia.

Na Assembleia Geral realizada na manhã desta sexta-feira para deliberação sobre a Reforma do Estatuto foi sugerido,  e aprovado por unanimidade, a abertura de novo prazo para apreciação do texto do estatuto reformado, que será disponibilizado no site oficial do SINPOL/AP a partir desta data.

Por  decisão da Assembleia o prazo será de uma semana, iniciando no dia 06/05/19 e finalizando no dia 13/05/19. As sugestões deverão ser endereçadas à Comissão de Reforma do Estatuto, instalada na sede o SINPOL, das 08h30min às 13h30min.

Quando do término dos trabalhos da Comissão na análise das sugestões recebidas para inserção ou supressão no texto reformado, o SINPOL convocará nova Assembleia Geral para apresentação e deliberação acerca da Reforma do Estatuto.

Clique nos ícones abaixo e acesse o atual e a nova proposta a ser aprovada.

Macapá, 03 de maio de 2019.

Narcisa Ardasse Monteiro
Presidente do SINPOL/AP

ASSEMBLEIA 03,05,19

 

FOTOS PERÍODO DE FORMULAÇÃO DO NOVA PROPOSTA DO ESTATUTO