Reenquadramento na função de agente, delegado e peritos e auxiliares de peritos.


  • Na manhã do dia 10/05 na sede do SINPOL/AP, o diretor jurídico Cleobernaldo Leite presidiu a reunião com policiais e servidores administrativos do extinto TFA para tratar do reenquadramento na função de agente, delegado e peritos e auxiliares de peritos.
    Entre outros, Leite informou a importância da nomeação do Presidente da CEEXT para a celeridade na análise dos processos de reenquadramento e dos pedidos de prioridade na análise dos processos dos casos previstos em Lei.
    Outro assunto abordado foram as últimas reuniões na Comissão dos ex-Territórios e a importância das tratativas do SINPOL na construção da agenda capitaneada pelo Presidente do Congresso Nacional, Senador Davi Alcolumbre, com a bancada dos 3 Estados envolvidos, o Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital da CEEXT, Dr. Jamison França e equipe técnica, cobrando uma pauta envolvendo melhores condições para a CEEXT desenvolver suas atividades e dar respostas mais efetivas aos pleitos das lideranças sindicais.

  • Na tarde desse mesmo dia, na sede do SINJAP, Cleobernaldo Leite participou da reunião com a União Sindical – fórum que congrega entidades sindicais do Estado, para tratarem da pauta única:
    – Data-base relativa ao período de 2015 a 2019.
    O tema será debatido com o Governo do Estado e entidades representativas dos servidores públicos na reunião que ocorrerá no dia 20/05/19, segunda-feira, no Palácio Governamental cf. Of. Circ. 015/19 – GAB/SEAD.
  • “Não basta ter vontade, é necessário ter coragem para enfrentar as tempestades”
    Avante policiais civis!

  • Macapá, 13 de maio de 2019
    Narcisa Ardasse Monteiro
    Presidente do SINPOL/AP