NOTA DE PESAR Com extremo pesar informamos que o jovem Rubivar Nobre da Silva Júnior, filho policial civil do ex-Território Rubivar, teve sua vida prematuramente ceifada.

Na noite de ontem 29.09.19, por um ato covarde, irresponsável e criminoso de um motorista, a vida do jovem Rubivar Nobre da Silva Júnior, filho policial civil do ex-Território Rubivar, teve sua vida prematuramente ceifada.

Tratado carinhosamente por todos como Junior, trabalhava há oito anos no SINPOL/AP onde sempre se destacou não só pela competência e zelo, mas, principalmente por seu caráter, timidez, simpatia, discrição e um largo e belo sorriso. Hoje, como se repetia há oito anos, hoje Júnior não acordou para pedir a bênção dos pais; não acordou para tomar seu café da manhã; não mais fará planos para o futuro; não mais encontrará os colegas no trabalhos, nem mais irá se divertir nas noites de finais de semana…

Tudo isso porque ontem o jovem prestativo, solícito e educado Junior teve seus sonhos interrompidos ao ser estupidamente atropelado próximo a sua residência.

Junior estará presente eternamente nos corações dos que tiveram a graça de conhecê-lo e conviver com ele.

À família enlutada nossos mais sinceros e doloridos sentimentos. Sintam-se fortemente abraçados pela família SINPOL neste momento de dor mútua.

Com extremo pesar informamos que o funeral será realizado na funerária Santa Maria, Rua Hamilton Silva, 1298 – Santa Rita, a partir das 13h …pois semente agora o corpo foi liberado pela POLITEC. na funerária Santa Maria, Rua Hamilton Silv

Macapá-AP 30 de setembro de 2019.

Narcisa Ardasse Monteiro
Presidente