Sinpol em parceria com o Psicossocial da polícia civil, realiza atividades e café da manhã para campanha do Outubro Rosa

Nesta quarta-feira, 30, o Sindicato de Policiais Civis do Amapá (Sinpol/AP) realiza programação especial para finalizar a Campanha Cuidando da Mulher e sua autoestima, em alusão Outubro Rosa, de 8h30 as 12h, na sede do Sindicato.
Para as mulheres policiais civis e familiares haverá palestra motivacional, consultas com médico clínico geral, teste de glicemia, distribuição do lacinho rosa, além de massoterapia e o tradicional café de acolhimento das quartas do Sinpol.
De acordo com a presidente do sindicato, Narcisa Ardasse, esse momento é importante para alertar as mulheres sobre a importância do cuidado com sua saúde, e uma forma que o sindicato tem de contribuir com o bem-estar delas.
“Esta programação faz parte do nosso circuito Qualidade de Vida, promovido pelo Sindicato, que promove atividades e ações em prol dos nossos sindicalizados, aderimos a campanhas como Setembro Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul, que buscam alertar sobre problemas de saúde, que afetam nossos sindicalizados, seja de forma direta ou indireta. É mais que um cuidado, é um dever do sindicato”, ressalta a presidente.

Outubro Rosa
Campanha de sensibilização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Serviço
Café de Acolhimento – Outubro Rosa
Dia: 30/10 (quarta-feira)
Hora: 8h30 as 12h
Local: Sede do Sinpol/AP
Endereço: Avenida Cora de Carvalho, nº 3161, bairro Santa Rita

Contato: (96) 99127 9591
Pérola Pedrosa – Asscom Sinpol/AP