Policiais Civis discutem sobre modernização da instituição, engajamento dos policiais no combate ao crime, proteção à sociedade e valorização dos profissionais em seminário

Policiais Civis discutem sobre modernização da instituição, engajamento dos policiais no combate ao crime, proteção à sociedade e valorização dos profissionais em seminário.
.
A partir das 14h do dia 19 de novembro deste ano, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Amapá ( Sinpol-AP) realizará o seminário “A modernização da polícia e o engajamento necessário para o combate ao crime, proteção à sociedade e valorização dos policiais”. O evento é voltado aos profissionais da área e acadêmicos de curso superior interessados no assunto.
O seminário contará com palestra do advogado criminalista do Espírito Santo, mestre Roberto Darós, com a temática: Restruturação e Modernização de Segurança Pública: A Polícia do século XXI em busca da eficiência na prevenção, investigação e controle da criminalidade.
A presidente da Federação Interestadual dos Policiais Civis das Regiões Centro-Oeste/Norte, Marcilene Lucena, também palestrante, abordará o tema As lutas nacionais e a atuação dos Policiais Civis e seus representantes.
O terceiro palestrante será o presidente da Federação Interestadual dos Policiais Civis da Região Norte, Itamir Lima, que versará sobre O Empoderamento Político e a Amplitude Social das Polícias Civis.
As vagas são gratuitas e limitadas e devem ser feitas no site do Sinpol-AP. Os participantes receberão certificado. No intervalo das palestras será oferecido coquetel. O seminário finalizará às 18h.
Faça sua inscrição: http://www.sinpol-ap.com.br/seminario-sinpol

Serviço:
Seminário Sinpol-AP
Dia: 19/11 ( terça-feira)
Local: Sede do Sinpol-AP
Endereço: Avenida Cora de Carvalho, 3161, Bairro Santa Rita

Asscom Sinpol/AP Pérola Pedrosa