CAFÉ DO ACOLHIMENTO E LANÇAMENTO DA CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO SINPOL

O Sinpol-AP iniciou a campanha Natal Solidário para arrecadar alimentos e brinquedos.

Receber presente é muito bom, mas presentear alguém que precisa de ajuda pode ser ainda mais gratificante.

É apostando nisso que o Sindicato de Policiais Civis do Amapá (Sinpol-AP) deu início à campanha a abertura oficial da ação aconteceu nesta quarta-feira, 13, na sede do sindicato, durante o Café de Acolhimento, ocasião em que houve sorteio da caneca personalizada do Sinpol, que se repetirá todas as quartas-feiras durante o café.

A campanha Natal Solidário visa arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos para serem distribuídos para comunidades carentes e instituições sociais que acolhem idosos e crianças. A presidente do Sinpol, Narcisa Ardasse , destaca que esta é a primeira vez que a entidade solicita a colaboração dos sindicalizados e demais pessoas da sociedade interessadas em contribuir para esse singelo ato de solidariedade.


“Natal é sinônimo de confraternizar, de amar e fazer o bem. Ao multiplicarmos o bem, esse bem retornará para nós mesmos.
Muitas famílias não têm condições de oferecer sequer uma ceia ou brinquedos para seus filhos no período natalino.
Sabemos que nessa época os sentimentos bondosos ficam mais fortes, afloram, aparecem mais e tocam os corações. As pessoas se sensibilizam em ajudar, então contamos com esse sentimento em nossa campanha”, relata a presidente.
Quem tiver interesse em ajudar pode fazer as doações na sede do Sindicato, que fica localizado na avenida Cora de Carvalho, nº 3161, bairro Santa Rita, no horário de 8h às 13h30min de segunda a sexta.
A campanha segue durante todo o mês de novembro até o dia 15 de dezembro.

A caridade não é apenas uma ação altruísta de ajuda, mas uma responsabilidade solidária que nos remete ao ápice do amor em Cristo.
(Sandro Nadine)

Avante!

Pérola Pedrosa
Asscom – Sinpol/AP