NOVEMBRO AZUL SINPOL 2019

Sinpol-AP realiza a programação Novembro Azul com atendimentos de saúde .

O Sindicato dos Policiais Civis do Amapá (Sinpol-AP) realiza nesta quarta-feira (27/11) na sede da entidade, a programação do Novembro Azul, do projeto Circuito Qualidade de Vida que tem como temática: Homem que se cuida, não perde o melhor da vida.
O evento, promovido pelo sindicato conta com o apoio da Divisão de Atendimento Psicossocial da Policia Civil do Estado, da Secretaria Municipal de Saúde, Faculdade Unopar e do Espaço Essência da Mulher, acontecerá de 08h às 12h, e tem como objetivo incentivar a prevenção ao câncer de próstata, mostrando que possível vencer a doença e ter uma vida normal.
A ação abordará o tema com leveza e delicadeza, apesar da sua seriedade, já que afeta a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Os sindicalizados e familiares receberão atendimentos como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, teste rápido de HIV, Sífilis e Hepatite, massoterapia, cadeira de massagem, aula de ioga, além de brindes surpresa.
A programação, que inicia com a palavra da presidente e do vice, Narcisa Ardasse e Oleastro Sotelo, começará com o tradicional Café da Manhã do Acolhimento, realizado todas as quartas-feiras, com os informativos sobre as ações realizadas pelo sindicato em prol dos seus associados.

Pérola Pedrosa
Asscom- SINPOL