SINPOL SOLIDÁRIO

Após o término das as ações relativas ao Novembro Azul, na tarde de quarta-feira (27), a presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Amapá (Sinpol-AP) Narcisa Ardasse, dando prosseguimento ao projeto SINPOL SOLIDÁRIO  que visa ir até o sindicalizado que se encontra em momento fragilidade por conta de problemas de saude ou em recuperação de enfermidade, como forma de demonstração de atenção e carinho, visitou o vice presidente do SINPOL, Oleastro Sotelo que se encontra em fase de tratamento e recuperação relativa à alta dos índices glicêmicos e pressão arterial.


Em seguida a presidente visitou o agente de polícia Dejair que se encontra em tratamento por ter sido acometido de AVC e está em fase de recuperação, entre outros procedimentos, fazendo terapia.


Ambos se demonstraram felizes, acolhidos e valorizados pela atenção dispensada pela presidente.

E para finalizar a intensa jornada, a presidente reuniu com a assessora jurídica do SINPOL, Dra. Benedita Andrade para tratar dos processos dos sindicalizados do ex- território ( PSS, ISONOMIA, entre outros).

A Dra. Benedita Andrade se comprometeu em elaborar minucioso relatório sobre as questões e repassar, o mais breve possível, as informações à presidente.

Aquele que te guarda, não dorme.

Avante!

Pérola Pedrosa
Asscom- SINPOL/AP