COMUNICADO URGENTE – Enfrentamento ao COVID-19 PARALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES

Comunicamos aos nossos sindicalizados que em observação ao preconizado nos seguintes diplomas legais: Lei Federal 13.979 de 06 de fevereiro de 2020, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da Emergência em Saúde Pública Internacional decorrente do coronavírus;

Portaria 188 do MS de 03 de fevereiro de 2020, que declara Emergência em Saúde Pública Internacional;

Portaria 356 do Ministério da Saúde, que versa sobre medidas de enfrentamento ao COVID-19 e o

Decreto 1414, de 19 de março de 2020 – GEA, que estabelece medidas de restrição de aglomeração de pessoas com a finalidade de reduzir os riscos de transmissão do COVID-19 e adota outras medidas; e ainda, visando combater a possível propagação do corona vírus e proteger a saúde dos nossos sindicalizados e funcionários,

COMUNICAMOS que no período de 19/03 a 05/04 o SINPOL estará de recesso, portanto, não haverá atendimento na entidade.

Qualquer informação ou situação atípica, nossos sindicalizados poderão nos acionar através dos seguintes telefones:

99143-0523 : Narcisa Ardasse

99127-1280: Olestro Sotelo

99125-4417: José Maria Freitas

99173-6656: Nelma Rocha

ENVIE UM ZAP PARA 99907-0792  NOVO NÚMERO DE ENVIO DE INFORMAÇÕES DO SINPOL-AP.

Mantenham as normas de higiene e de segurança recomendadas e lembrem-se: Aquele que te guarda não dorme.
Juntos venceremos essa guerra!

Avante!

Macapá, 20 de março de 2020