ATENDIMENTO SUSPENSO ATÉ 18 DE MAIO, EM OBEDIÊNCIA À PRORROGAÇÃO DO DECRETO PELO GOVERNO ESTADUAL

Qualquer informação ou situação atípica, nossos sindicalizados poderão nos acionar através dos seguintes telefones:

99143-0523 ♦Narcisa Ardasse
99127-1280 ♦Olestro Sotelo
99125-4417 ♦José Maria Freitas
99173-6656 ♦Nelma Rocha

O mal tempo não dura para sempre. Daqui a pouco a chuva passa.

Agradecemos a compreensão de todos.

Avante! FORÇA E HONRA.

Macapá, 03 de maio de 2020.

Narcisa Ardasse Monteiro
Presidente do SINPOL/AP

FONTE : https://www.facebook.com/waldezoficial/videos/2534428196806769/

Prorrogado, até o dia 18 de maio, o decreto com as medidas de isolamento social, desta vez com novas regras para o funcionamento das atividades essenciais durante à pandemia do coronavírus.

A partir de agora, todas as recomendações sanitárias passam a ter caráter obrigatório, incluindo a proibição de crianças menores de 12 anos e limitação de uma pessoa por família, para compras de produtos de primeira necessidade. Além disso, reforçamos aos empreendedores a exigência de higienização redobrada para a proteção de clientes e colaboradores.

A decisão de estender a quarentena é baseada em estudos técnicos e científicos que mostram elevação na curva de contágio com 1.482 casos confirmados neste domingo. Mesmo com a preocupação de queda drástica da economia, a preservação da vida sempre será a nossa prioridade!

Prorrogado, até o dia 18 de maio, o decreto com as medidas de isolamento social, desta vez com novas regras para o funcionamento das atividades essenciais durante à pandemia do coronavírus.A partir de agora, todas as recomendações sanitárias passam a ter caráter obrigatório, incluindo a proibição de crianças menores de 12 anos e limitação de uma pessoa por família, para compras de produtos de primeira necessidade. Além disso, reforçamos aos empreendedores a exigência de higienização redobrada para a proteção de clientes e colaboradores.A decisão de estender a quarentena é baseada em estudos técnicos e científicos que mostram elevação na curva de contágio com 1.482 casos confirmados neste domingo. Mesmo com a preocupação de queda drástica da economia, a preservação da vida sempre será a nossa prioridade!

Publicado por Waldez Góes em Domingo, 3 de maio de 2020