PRESIDENTE DO SINPOL/AM PEDE AO VICE-LÍDER DO GOVERNO APOIO QUANTO AS DEMANDAS DA POLÍCIA CIVIL NA CÂMARA FEDERAL

Na manhã do último domingo, 16/02/2020, o Presidente do SINPOL/AM, Jaime Lopes, compareceu ao evento Aliança pelo Brasil, realizado no Dulcila’s Festas e Convenções.

Na oportunidade, Jaime parabenizou o Deputado Péricles pela organização do evento e interagiu por alguns minutos com o Deputado Federal e Vice-Líder do Governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Carlos Jordy (PSL/RJ).

Deputado Federal e Vice-Líder do Governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Carlos Jordy (PSL/RJ) e Presidente do SINPOL/AM, Jaime Lopes

Preliminarmente, Jordy falou sobre a motivação e ideais para a disseminação de um novo partido na conjuntura política nacional.

E, em ato contínuo, ajustando o diálogo para as demandas classistas, Jaime deu as boas vindas a Jordy ao Amazonas e salientou ao Ilustre Deputado a necessidade do avanço nas tratativas com os Sindicatos que representam a Polícia Civil, a FEPOLNORTE, DEMAIS FEDERAÇÕES E A COBRAPOL para que o Governo Federal possa cumprir integralmente a sua promessa de valorização das Forças de Segurança, de modo uniforme.

Jordy ouviu atentamente uma síntese dos pontos relevantes defendidos pelas entidades que defendem a Polícia Civil, por intermédio da COBRAPOL e se comprometeu em receber os representantes classistas em seu Gabinete, na primeira quinzena de março, com data a definir.

TODOS JUNTOS EM UMA SÓ META.

Macapá-AP 20 de fevereiro de 2020.

Narcisa Ardasse Monteiro

Presidente SINPOL/AP