SINPOL-AP GARANTE MAIS DE 11,6 MILHÕES PARA SERVIDORES

SINPOL-AP GARANTE MAIS DE 11,6 MILHÕES PARA SERVIDORES EM AÇÕES JUDICIAIS

Valores pagos correspondem a processos como Vale transporte, AMPREV, Adicional Noturno e Abono de Permanência.

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Amapá (SINPOL-AP), com o auxílio da assessoria jurídica Wagner Advogados Associados, conseguiu pagar mais de R$ 11,6 milhões para servidores da categoria por meio do pagamento de ações judiciais.

A quantia expressiva foi alcançada devido às várias investidas do sindicato para que processos como Vale Transporte, AMPREV, Adicional Noturno e Abono de Permanência e entre outros, voltassem a tramitar.

Com o retorno processual das reivindicações da categoria, o SINPOL-AP, auxiliado pela assessoria jurídica Wagner Advogados Associados, conseguiu beneficiar centenas de servidores que estavam com suas respectivas demandas judiciais represadas no Judiciário Amapaense.

O avanço dos processos que estavam parados foi tão significativo que as reivindicações começaram a ser atendidas uma atrás da outra e, atualmente, somam mais de R$ 11,6 milhões em pagamentos de ações judiciais realizados em prol dos policiais civis do estado do Amapá.

Ao obter tal resultado, o SINPOL-AP avalia como positiva a atuação da entidade para garantir que os direitos dos servidores sejam cumpridos e respeitados e que, em 2020, apesar da pandemia do novo Coronavírus, vai continuar lutando para que todas as reivindicações da categoria sejam atendidas.

Nenhum direito a menos