SINPOL em Brasília incansável nas articulações em prol dos sindicalizados

Cumprindo intensa agenda na Capital Federal nos dias 04, 05 e 06 do mês em curso o SINPOL/AP participou de diversas reuniões com os advogados Dr. Marcelo Lavocat, Dr. Paulo Cunha, Dr. Diego Barbosa, Dra. Benedita Andrade e Dra.Katiuscia Alvim para tratar dos processo que tramitam nas varas federais e STJ, que têm como beneficiários os sindicalizados pertencentes ao quadro da União. Os advogados afirmaram que estão tomando todas as providências para que o pagamento dos valores devidos aos sindicalizados sejam autorizados dentro do menor tempo possível.

SINPOL/AP com  Dr. Marcelo Lavocat, Dra. Benedita Andrade

Articulação com o Dep. Federal Eduardo Bolsonaro
 Dr. Paulo Cunha
SINPOL-AP com Dr. Diego Barbosa, Dra. Benedita Andrade e Dra.Katiuscia Alvim
As competentíssimas advogadas Dra. Katiuscia Alvim e Dra. Benedita Andrade. Compromisso total com os sindicalizados.

No mesmo período o SINPOL/AP reuniu, no gabinete do Senador Lucas Barreto, com o assessor e Especialista em Processo Legislativo Dr. Egnaldo e Dr. Anchieta para tratar sobre Emenda à MP 918/2020 e ao PLN 01/2020 objetivando a TRANSPOSIÇÃO/93.

Senador Paulo Albuquerque suplente do senador Lucas Barreto

Dando continuidade aos compromissos do Senador Lucas seu suplente, o Senador Paulo Albuquerque, apresentou na MP 918/2020 a Emenda que visa a transposição dos concursados de 1993 e nos assegurou que não medirá esforços para que a tão sonhada transposição seja, enfim, realidade.
O SINPOL estará em Brasília na próxima semana para dar continuidade às tratativas que vêm sendo feitas pela entidade sobre a transposição /93.
Seguimos incansáveis na certeza de que vitória está próxima.

AVANTE !!!

Macapá, 07 de fevereiro de 2020

Narcisa Ardasse Monteiro
Presidente do SINPOL/AP